Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A minha estrela mais brilhante

O que for, que seja o meu vício.

Mas um vício que não me vicie.

Que eu seja dependente do sorriso teu,

Mas que eu possa viver com tão somente o meu.

 

Que o teu boa noite venha para confortar as minhas noites de sono,

Mas que a tua ausência seja suficiente para me guiar em bons sonhos.

Que a tua noite se transforme no meu dia,

E que o teu silêncio que me suaviza faça do barulho aquilo que te tranquiliza.

 

Enquanto dormes, tranquilo,

Vou aos poucos tentando te encontrar.

E até lá, se eu não conseguir,

Creio que algum sinal venha para me encaminhar.

 

Calma, agora, prometo não desistir.

Tudo que me disseres vou ouvir!

A tua estrela lá no céu brilha, intensamente.

 

No fim, é juntos que vamos estar,

Assim se me esperar.

Mesmo que não dure para sempre, será eternamente!

2 comentários:

  1. Tu sempre se supera nas postagens, Maria.
    Esta de parabéns mais uma vez, adorei !
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Léo! É sempre contando com o teu apoio que me supero! :)

      Excluir

Comente aqui...