Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

domingo, 8 de abril de 2012

Tempo para desabafar

“Sinto saudade das nossas conversas. Das nossas confissões. Será que ainda tens as cartas que tanto te escrevi? Será que ainda as lê? Fico aqui te escrevendo, esperando que um dia leia todas as minhas súplicas de perdão. Sinto falta de sorrir pra ti, te fazer sorrir. Não posso voltar no tempo, mas sei que os meus erros são irreparáveis. Talvez me odeie por isso, eu me odeio. Mas, e o que fazer? Pedir-te desculpa, se não me ouves? Arrastar-me aos teus pés e esquecer o meu orgulho? Não sou capaz de tais proezas. Mas engoli muita coisa para chegar aqui e dizer-te tudo isso. Destruí o meu orgulho, destrocei-o para te defender a qualquer injustiça, mas talvez tu nunca venhas a saber. Juntar os meus pedaços foi difícil. Permanecer forte quando queria desmoronar é ainda mais. Mas tudo valia ao teu lado. Desculpe-me por qualquer inconveniência. Desculpe-me permanecer tentando. Lembro-me dos nossos bons momentos. Falta muito para voltar? Sim, e isso está claro. Não quero que isso pareça mais uma de minhas súplicas, mas sim um pedido de perdão, já que ignorastes todos os outros. Se, ao menos, não encarar como um, por favor, então não ignore. Na manhã seguinte, lembre-se de mim. Do jeito que quiseres. Mas se a lembrança for ruim, então se esqueça de mim para sempre. Mas, se não for assim, lembre-se de todas as vezes que te fiz sorrir. De todas as vezes que tu me fizeste sorrir. Foi de todo ruim? Mas enfim, não quero parecer inconveniente, mesmo já sendo. Apenas quero que fique claro: vou lembrar de ti, pois tu foi o meu motivo para acordar sorrindo. E mesmo que a nossa situação faça com que nos ignoremos, tu continuas sendo o meu motivo. Enfim, feliz Páscoa.”
E esta foi a declaração de uma menina apaixonada e arrependida, para depois encontrar o sujeito pra quem escrevera e sussurrar-lhe um mísero Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...