Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

quarta-feira, 7 de março de 2012

...

Inquieto, tamborilava os dedos na mesa. Tentava encontrar uma solução, mas por onde começaria? Pelo início? Era inútil. Não havia nenhuma resposta. Caminhava pelo quarto. Sua cama estava bagunçada. Havia roupas, bilhetes, fotos... Havia um corpo. Tentou lembrar-se da noite anterior. Inútil, como todas suas tentativas frustradas. O que mais poderia tentar? Não havia nada naqueles bilhetes, ainda menos naquelas fotos. Inútil, inútil, inútil! Como há tantos anos fora, inútil. Nem mesmo na tentativa de provar o contrário. Falhara, e agora um corpo jazia em sua cama. O que fazer com o corpo, de belas curvas, pele macia, cor delicada? E ali estava, inerte, sobre sua cama. O que fizera? O desespero começava a tomar-lhe o corpo. Em sua mente não havia mais nada. Quem era? Não havia resposta, só havia pergunta. " No meio de tantas provocações, a única solução tinha que ter sido essa?" Haveria algo para compensar tal atitude... Procurou em suas gavetas, por entre suas roupas, e então achou o que procurava. Uma faca, cabo de prata, linda e afiada para se redimir com a moça que em sua cama estava. Cravou-a em seu próprio peito, e, enquanto agonizava, deitado no chão de seu quarto, a moça, que antes em sua cama estava, levanta e caminha lentamente em sua direção. Ao seu ouvido sussurra: " não adianta querer apagar os teus erros. Eles sempre te perseguirão, mesmo que num sonho. Como eu o persegui. E agora está aí, afogado em remorso, sem ser capaz de saber o que é real e o que é fantasia. E eu, como um sonho, agora posso sumir. Já tive a minha vingança. Tudo teria sido diferente, se ao menos soubesse quem tu realmente és". Ele, então, afunda em seu sono eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...