Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Por uma simples mensagem

Um sorriso tomou-lhe o rosto quando ouviu o bipe do telefone celular. Uma nova mensagem, anunciava o aviso no visor. Estivera esperando a tal mensagem. Uma sensação invadiu-lhe o corpo por completo. Iria dormir tranquila. Há tempos não era tomada pela tal sensação, mas bastou a mensagem para fazê-la sorrir, sentir-se lembrada. “Farei o possível, para que dê certo”, uma vez ele dissera. “Eu farei o impossível”, frisou ela. Isso, para ela, já bastava. Estivera trancafiada dentro de uma fortaleza, a cada decepção que passava. Mas ele, agora, tinha a chave para libertá-la. “Fará mesmo o impossível?”, insistia ele. Ela, com um largo sorriso no rosto, respondia: “Irei ao infinito, e além”, e, então, ria. Ela não estava brincando, ou mentindo. Estava sendo sincera. Sentia que assim podia ser, sem problemas. Havia algo de mágico, em toda essa situação. Algo que ela não recordava. O sorriso permanecia em seu rosto e a mensagem à mostra, no visor. Sabia que havia um diferencial, podia senti-lo. E no meio de tantos pensamentos,permanecia no visor do celular, a sensação não abandonara seu corpo, o sorriso ainda estava lá. Até quando? Por um bom tempo, esperava. Que fizesse durar, era o que ela desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...