Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta pra casa


E ele lá, afogado em seu passado. Lembranças que não somem de uma hora para outra, palavras que queria tanto falar. Jamais achou que chegaria a tal ponto, que o caminho que escolhera levaria àquele triste fim. Mas lá estava, e não havia nada que pudesse fazer, senão esperar. O tempo fecha as feridas. E quanto às cicatrizes, bem, poderia disfarçá-las. Agora estava parado em frente a um elevador. Ele precisava sair dali. Subir ou descer, precisava sair. A porta do elevador abriu-se. Ele entra no elevador, precisava escolher aonde queria ir. Mas não havia andares. Só havia uma seta para subir e outra para descer. Antes que ele pudesse escolher qualquer um dos dois, um voz em sua cabeça diz: "para subir, é preciso saber perdoar. Para descer é preciso ignorar a opção que tens de subir". Ele, então, por um momento pensa. Depois de tudo que lhe acontecera, seria possível perdoar? Depois de tanto chorar, depois de tanto gritar? Seria possível perdoar aqueles que fizerem de sua vida um inferno? Já estava decidido, iria descer. Mas antes que apertasse o botão, o elevador já estava em movimento, descendo. Já vivera no inferno uma vez, qual seria o problema de voltar? Estaria, então, voltando para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...