Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

quarta-feira, 7 de março de 2012

No final da estrada


Ela então partiu. Precisava desse tempo, necessitava pensar em si, sozinha, longe de seus próprios problemas, até. Um tempo para se reerguer, permanecer de pé. Decidiu, então, levantar a cabeça e olhar para frente. Percebeu que seus problemas não são os únicos existentes. Ficaria ali? Pensaria em voltar? Precisaria de ajuda? Não, não encontraria ali a solução. Precisava de si. Há tempos havia se esquecido de como era trabalhar com sua mente, do quão confortável eram seus problemas. Permanecer ali já não era mais uma opção. Havia dor e sofrimento em tudo que a cercava. Voltar de nada adiantaria, só a machucaria ainda mais. Tudo que é pra sempre tem um fim, foi isso que aprendera com suas quedas. Ninguém poderia ajudá-la. Agora, era olhar pra frente, limpar seus joelhos, e continuar caminhando. No final de sua estrada, ela encontrará alguém que a faça mudar seus conceitos, alguém que a faça acreditar. E é isso que lhe dá forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...