Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Não há o que questionar

"Saiba que para isso eu existo. Estar ao teu lado, em todos os momentos, sejam difíceis ou fáceis. Não importa, aqui estou". Eles caminhavam de um lado a outro. " Eu sei, mas existem coisas que não podem ser compartilhadas. Segredos, sabe, o mais profundo desejo, ou então que não seja conveniente". Eles agora se encaravam. Sempre estiveram juntos, e era obrigação de Miguel cuidar de Rafael. "Mas..." "Não tem mais, nem menos. Eu escuto essa história de que preciso me abrir pra não enlouquecer, mas parece que tu esquece que eu te conheço, e sei muito bem que há momentos que tu passa pelo mesmo. Quando te pergunto algo, a resposta sempre é a mesma: Estou bem. E se questiono, levo pedradas". "Sabe que não é assim, eu só me preocupo contigo. O que há de errado nisso?" " Há tudo de errado. De tanto se preocupar comigo, não há tempo de se preocupar contigo mesmo. Será que é demais pedir uma folga desses interrogatórios que só levam a discussões?" Rafael parecia agitado. Mas com motivo, aliás o irmão sempre fazia isso. E era assim que sempre se desentendiam. "Mas se eu parar de me preocupar contigo, quem fará?" "Ora, quem, Miguel. Eu mesmo. Já sou crescido, sei me cuidar. Tire um dia de folga, vá se divertir. Eu vou ficar bem". Rafael então deixa o irmão sozinho, na sala. Já tiveram desentendimentos como esses, mas Miguel sempre ficava incomodado. Não é que não confiasse no irmão caçula, só não queria se sentir culpado, caso alguma coisa acontecesse. Rafael, que há pouco havia saído, aparece na porta novamente. "Sei que nada disso te agrada. Mas às vezes é preciso dar uma chance. Ninguém aprende se não errar, se não cair algum dia. Se te importa comigo, não me impeça de cair, apenas me ajude a levantar". E, assim, Rafael se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...