Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao meu blog.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Let me out Don't tell me everything Start it out Like any other day Must have gave the wrong impression Don't you understand where I belong? Well I'm not the one (Carry me home - The Killers)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Para seguir em frente

Entre suspiros, suas mãos contornavam sua face. Sua cabeça parecia explodir a cada ruído distante. Não conseguia se concentrar, não conseguia parar de pensar. O que fizera teria sido ruim assim? Teria ele magoado ela, e ela o magoado mais ainda? De fato, alguma coisa além havia, a situação estava instável demais. E, no entanto, agia com indiferença. Nenhuma resposta cairia do céu. A vida não é um conto de fadas no qual existem as princesas que têm final feliz. Não podia esperar um sorriso, se não tentasse ao menos sorrir. E como fazer? Não era apenas curvar os lábios. Um sorriso verdadeiro, era o que queria. E, primeiramente, teria de deixar o passado para trás. O que passou, passou, e nada trará de volta. Aqueles dias ensolarados, por mais que se queira, não voltarão mais. A solução, então, é seguir em frente, sem se prender aos pedaços que ficaram pra trás. Sorrir para cada dia que amanhece, e prometer ser a cada por-do-sol uma nova pessoa na manhã seguinte. Ouvira em sua mente, enquanto, aos poucos, levantava: "seja cativante, seja divertida, seja sedutora. Olhe com um ar misterioso, sorria com vontade. Seja o que for, mas seja alguma coisa. Mas não seja nada além do que tu mesma. Siga em frente olhando sempre pra frente. Não pense em voltar atrás". Levantando-se, lentamente, se olha no espelho e sorri: um novo amanhecer, um novo dia, uma nova vida. É o que terá como objetivo. E sempre lembrando: deixar o que ficou pra trás. Não se prender a pedaços que caíram no meio do caminho. Um mundo gira, e ela não poderia ficar parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...